Bem-vindo ao Canal Fornecedor!

O CANAL FORNECEDOR da GasBrasiliano tem como finalidade permitir a avaliação prévia de empresas que pretendem ser fornecedoras de bens e serviços.


O primeiro passo é cadastrar-se. Assim, sua empresa poderá comprovar aptidão para participar de licitações e processos de contratação.


Há duas categorias de cadastro:


CFG - Cadastro de Fornecedores da GasBrasiliano - para atender a demanda de bens e serviços vinculados às atividades de construção, montagem, operação e manutenção de redes de distribuição de gás natural. Ao final da avaliação desta categoria, a GasBrasiliano emitirá o resultado da avaliação da empresa contemplando notas e comentários. Caso o cadastro seja aprovado, será emitido um Certificado de Cadastro com o qual a empresa poderá participar dos procedimentos licitatórios da GasBrasiliano como pré-qualificada.


CSF - Cadastro Simplificado de Fornecedores - onde são cadastradas empresas para os demais bens e serviços. Para essa categoria não haverá avaliação e a empresa poderá passar a fazer parte da lista de fornecedores da GasBrasiliano para futuras cotações e procedimentos licitatórios.


Conheça abaixo a legislação e norma que rege a GasBrasiliano. Clique em "Seja um Fornecedor" e veja as instruções e as categorias de cadastro.