Bem-vindo ao Canal Fornecedor!

O CANAL FORNECEDOR da GasBrasiliano tem como finalidade permitir a avaliação prévia de empresas que pretendem ser fornecedoras de bens e serviços.


O primeiro passo é cadastrar-se. Assim, sua empresa poderá comprovar aptidão para participar de licitações e processos de contratação.


Há duas categorias de cadastro:


CFG - Cadastro de Fornecedores da GasBrasiliano - para atender a demanda de bens e serviços vinculados às atividades de construção, montagem, operação e manutenção de redes de distribuição de gás natural. Ao final da avaliação desta categoria, a GasBrasiliano emitirá o resultado da avaliação da empresa contemplando notas e comentários. Caso o cadastro seja aprovado, será emitido um Certificado de Cadastro com o qual a empresa poderá participar dos procedimentos licitatórios da GasBrasiliano como pré-qualificada.


CSF - Cadastro Simplificado de Fornecedores - onde são cadastradas empresas para os demais bens e serviços. Para essa categoria não haverá avaliação e a empresa poderá passar a fazer parte da lista de fornecedores da GasBrasiliano para futuras cotações e procedimentos licitatórios.


Conheça abaixo a legislação e norma que rege a GasBrasiliano. Clique em "Seja um Fornecedor" e comece o seu cadastramento.

Seja um fornecedor!

Clique abaixo em uma das opções: "Desejo me Cadastrar" ou "Já tenho Cadastro". 


Se você já tem cadastro ou já iniciou seu cadastramente você já tem login e senha para continuar o cadastramento ou atualizar dados e documentos. 


Se você ainda não solicitou cadastramento e é a primeira vez que tem acesso ao sistema, clique em "Desejo me Cadastrar" e forneça os dados de sua empresa. 


Antes de iniciar o processo de cadastro, tenha em mãos todos os documentos necessários como por exemplo CNPJ, Contrato ou Estatuto Social, Certidões, dentre outros.  Tais documentos deverão estar em meio eletrônico (PDF), pois você terá que anexá-los ao longo do processamento da solicitação.